Empresa Limpacred chega em Ruy Barbosa para realizar serviços para limpar nome de pessoas físicas e jurídicas em 30 dias

Limpe seu nome do Serasa, SPC, SCPC, Boa Vista e Protestos de forma legal

Quando se trata de assunto financeiro muitos brasileiros colocam a mão na cabeça e não sabem o que fazer, mas a Limpacred garante facilitar a vida financeira dos consumidores com restrição. 

Chame no WhatsApp clicando AQUI AQUI (71) 999640055 

Instagram: https://www.instagram.com/limpacredbahia/

Com a credibilidade de atuar há anos no estado de São Paulo e Rio de Janeiro e Alagoas, a limpacred Serviços possui 10 anos de atuação no mercado financeiro e acaba de se instalar em solo baiano, um berço cultural do país, para limpar o nome dos consumidores no Serasa, SPC, SCPC, Boa Vista e Protestos de forma legal, segundo a mesma. 

Em conversa com o CEO da empresa, Lucas Carvalho, o mesmo ressaltou que “a Limpacred vem para a Bahia para resgatar a dignidade dos consumidores que foram inscritos indevidamente nos órgãos de proteção ao crédito. Nossa empresa representa a associação de consumidores do Brasil e vem atuando fortemente contra os órgãos de proteção ao crédito que estão ferindo o código de defesa do consumidor ao inscrever o nome de todo cidadão inadimplente de forma ilegal. Você que tem perdido oportunidades de ascender financeiramente, essa é a chance de mudar o rumo da sua vida e alcançar os seus objetivos”.

A empresa ainda chama a atenção para todo cidadão que estiver com nome negativado: “Se seu perfil se encaixa nessa situação hoje, procure maiores informações, pois possivelmente você está sendo prejudicado pelas empresas”.

Chame no WhatsApp clicando AQUI AQUI (71) 999640055

 Instagram: https://www.instagram.com/limpacredbahia/

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial