Em mais uma Sessão movimentada na Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, a maioria dos parlamentares votou pelo impedimento do vereador Ney Dias de participar da votação da CPI que investiga a vereadora Lene.
O vereador Dr. Robério solicitou vista do processo da CPI contra a vereadora Lene na última sessão. Na ocasião, o parlamentar protocolou na Câmara um pedido de parecer jurídico sobre a legalidade do voto de Ney Dias no processo de cassação da vereadora.
O documento levantou o seguinte questionamento: Ney Dias, que também está sob investigação, poderia ser considerado parte interessada na CPI de Lene, levantando a suspeita de uma possível "troca de votos" entre os dois colegas.
Nesta segunda-feira, dia 1º, apenas os vereadores César, Jumar, Lene e o próprio Ney Dias votaram contra o impedimento. Os vereadores Bel, Nunui, Tacinho, Carlos, Marcos, Lulu e Robério votaram a favor. Com isso, Ney Dias, até o presente momento, está impedido de votar na CPI que investiga Lene.
Logo após a Sessão, a vereadora Lene publicou uma nota de repúdio contra o ato ocorrido na Câmara e informou que acionará a Justiça. A sessão de cassação da vereadora está marcada para acontecer na próxima quinta-feira pela manhã.
Confira nota de Lene:


0 Comentários