Filósofo e Professor César Lima viraliza nas redes sociais com bordão "Qual a pancada de hoje?"



O Professor e Filósofo César Lima está ganhando destaque nas redes sociais com um bordão criado por ele mesmo. A convite de seus alunos, César é questionado com a frase "Qual a pancada de hoje?", e ele responde com frases motivacionais e reflexivas. 

As respostas são compartilhadas em suas redes sociais, como Instagram e TikTok, e já alcançaram mais de 1.700 milhões de visualizações. Os vídeos têm recebido um alto engajamento, além de transmitirem lições de vida inspiradas no cotidiano das pessoas e reflexões de filósofos gregos.

De acordo com César, tudo começou como uma brincadeira, quando alguns alunos lhe pediam reflexões e ele respondia aleatoriamente. Um dia, ao sair da sala de aula, um aluno o questionou: "Qual a pancada de hoje, César?" Ele gravou esse momento e o vídeo viralizou. Desde então, César tem gravado e compartilhado suas reflexões nas redes sociais.

César também é palestrante, onde já alcançou mais de 10 mil pessoas presencialmente em seus eventos. Além disso, é escritor autor do livro "A INCRÍVEL ARTE DE SER" lançado em 2021 (relembre aqui) O instagram de César @filosofocesar já possui 8.000 mil seguidores e TikTok 14,7 mil seguidores mais de 110 mil curtidas e milhões de  visualizações desde então. 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial