Homem é esfaqueado durante evento no Barbado, município de Ruy Barbosa

Neste domingo dia 30, por volta das 19:30h a Polícia Militar  foi acionada via 190 informando  que  havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia, um senhor de 46 anos, residente  do Distrito de Tapiraípe  vítima de perfuração de arma branca. 

A tentativa de homicídio ocorreu durante um evento no Povoado do Barbado, zona rural de Ruy Barbosa. A guarnição deslocou em  diligência no sentido de localizar autora da tentativa de homicídio em cumplicidade com seu marido. 

Informações de populares passadas para a polícia e testemunhas relatam que a motivação teria sido uma disputa pela bandeira da festa de Vaqueiro do Paraíso, que gerou discussões entre as partes até chegar ao esfaqueamento que feriu o abdômen da vítima.

O casal ainda tentou esfaquear outro homem de 42 anos, que conseguiu correr. A guarnição fez buscas na fazenda apontada como provável local onde o casal estaria escondido, porém não encontrou. Os familiares da vítima foram orientados a registrar ocorrência em momento oportuno, para a adoção das medidas legais cabíveis. De acordo com informações, a vítima foi transferida e passou por procedimentos médicos.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida