Filósofo César Lima lança livro "A Incrível Arte de Ser" em live realizada em Ruy Barbosa. Assista;



O professor e filósofo César Lima lançou seu primeiro livro "A Incrível Arte de Ser", provocações para o desenvolvimento pessoal. O lançamento foi realizado durante live no sábado (03/06) no canal do youtube do site Ruy Barbosa Notícias.


A live foi apresentada por Juliana Anselmo e contou com participação do Professor Joilson Leal, o poeta Roberto Andrade e o Vereador Jumar Adorno. Além dos discursos dos três convidados, o evento contou com a participação musical do Sax pede Bis, com Bismarck Reis e finalizando o evento com cantor Weber Santana.


Esse livro é fruto do trabalho que o filósofo desempenha dentro das empresas, palestras e nas suas consultorias de coaching. Os ideais da obra consistem em levar aos leitores provocações e abordagens que possam aprimorar as suas competências em relação a autoconhecimento, trabalho e relações interpessoais.


Com um discurso forte e marcante, César apresentou seu livro e convidou a população para adquirir seu conteúdo. Na manhã desta segunda-feira (05), o filósofo estará na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio disponibilizando o livro. Além disso, os interessados podem entrar em contato com o 075998087830 para adquirir.


A live pode ser assistir novamente no canal do youtube do site Ruy Barbosa notícias;

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa