Veículo que leva pacientes para Salvador quebra na região de Águas Claras

O veículo que leva pacientes de Ruy Barbosa para Salvador (Tratamento Fora de Domicílio - TFD) quebrou mais uma vez. Na ocasião apresentou problemas já chegando na capital baiana, na região de Águas Claras. 

Problemas envolvendo o veículo do TFD, que presta serviço a prefeitura de Ruy Barbosa, não é novidade e muito menos desconhecida pela gestão. Em nosso site existem diversas denúncias de problemas relacionados ao serviço.

Pacientes já perderam exames e consultas marcas após o veículo apresentar problemas (relembre neste link). Em curto espaço de tempo, os transtornos do TFD foram noticiados em sequência de três vezes (relembre aqui).

O carro que já quebrou passando por Feira de Santana, já apresentou problemas visíveis, onde os próprios pacientes, mesmo leigos de mecânica, percebiam anormalidades (relembre aqui). O veículo que leva homens, mulheres, idosos e crianças já sofreu acidente e foi flagrado sem cinto de segurança (relembre aqui).

O problema apresentado em Águas Claras foi registrado na madrugada desta quarta-feira (31) por pacientes que enviaram o vídeo para nosso site. Outra paciente informou ter ouvido um barulho horrível durante toda a viagem.




 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa