Veículo do TFD de Ruy Barbosa apresenta problemas e alguns pacientes perdem consulta/exames em Salvador

O veículo do TFD  (Tratamento Fora do Domicílio) de Ruy Barbosa que leva pacientes para realizar consultas/exames fora do município apresentou problemas antes da saída na madrugada desta segunda-feira dia 29. Uma internauta publicou em um dos grupos oficiais do Ruy Barbosa Notícias no WhatsApp sua revolta.

Confira o texto na íntegra;
Boa Noite  pessoal, gostaria  de relatar um  acontecimento   onde o  carro  da saúde pública   aqui de  Ruy   Barbosa  que  leva o pessoal para Salvador travou  a porta com 7 pessoas dentro ,no primeiro  ponto  e ninguém  resolveu  o problema  o motorista seguiu até a Praça  com  todos dentro e lá entrou em contato  com alguém  da marcação  onde mesmo assim não resolveu o problema  e todos voltaram para casa e perderam  suas consultas, isso é  um descaso com todos os pacientes  pois tinha até uma idosa que teve que saltar  por cima do banco . Falta de respeito  com toda população, onde tinha  pessoas  que foram  5 vezes para conseguir marcar uma consulta  e chegar na hora o carro  quebrar por falta de manutenção.   Atenção senhor prefeito  vamos  verificar  isso aí não  é a primeira vez .


A jovem estava acompanhando sua irmã que está com sérios problemas de saúde, onde estaria levando-a para Salvador. Conseguir vagas em hospitais da capital é muito difícil, além de tentar por muito tempo marcar o exame e no dia de viajar acontecer este problema.

Não é a primeira vez que o veículo apresenta problemas. No dia 23 de agosto o site Ruy Barbosa Notícias recebeu e publicou um vídeo onde o carro deu problema em uma rodovia, quando seguia com os pacientes.

No vídeo, curiosamente recebemos várias críticas, relatando que todo veículo "dá defeito," porém o problema aconteceu novamente.

Ruy Barbosa Notícias

Imagem meramente ilustrativa 
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento