Funcionária da Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa ameaça jornalista Junior Queiroz

No meio dia desta sexta-feira (08), uma funcionária da Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa ameaçou o jornalista Junior Queiroz em sua residência, no bairro Folga. Ela é  lotada com contrato temporário na policlinica da Nova Brasília. 

A funcionária  foi até a residência e sede do Ruy Barbosa Notícias querendo retirar  a matéria antiga ( RELEMBRE AQUI). Foi sugerido que abrisse um B.O contra o Ruy Barbosa Notícias caso estivesse sentindo prejudicada pelo conteúdo divulgado.

Com isso a funcionária que foi com a farda do trabalho,  ameaçou o jornalista Junior Queiroz dizendo: "você me paga", caso não tirasse o conteúdo de uma das redes sociais do site. Já não bastasse os tons ameaçadores, ela falou que iria quebrar a porta de vidro onde fica a sede do Ruy Barbosa Notícias, mesmo local onde mora o jornalista.

Em seguida ao fato acontecido, Júnior foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência  e solicitou uma nota de Esclarecimento da Secretaria de Saúde. Em vídeo divulgado no instagram, Júnior repudia qualquer ato de ameaça a liberdade de expressão, na tentativa de coagir o trabalho da imprensa na cidade.

Obs: Nosso jurídico aconselhou não colocar o nome da funcionária na matéria, pois o caso já está em transição na justiça. 





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa