"Vocês me pagam," diz Presidente da Câmara de Vereadores durante votação da PL 06/2022 em Ruy Barbosa



A votação do Projeto de Lei nº 06/2022 que diz respeito sobre o plano de carreira do magistério de Ruy Barbosa foi votado na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (02). A noite foi movimentada com diversas manifestações realizadas pela APLB e Professores da rede municipal com carro de som e passeata pela cidade. Isso pois os professores e APLB são contra a PL (veja aqui).

O Projeto de Lei altera dispositivos da Lei nº 109 de 2004 e a Lei nº 012 de 2019 que versam sobre o plano de Carreia do Magistério (veja aqui). Mesmo com todas manifestações o projeto foi votado e aprovado por maioria. Apenas o vereador Bel de Luiz de Véi votou contra.

Ao que parece, o Presidente da Câmara, Vereador Lulu, não percebeu que o microfone continuou ligado e, após convidar Paizinha para fazer a leitura bíblica, com a Câmara lotada de professores explanou a seguinte frase: "VOCÊS ME PAGAM". Logo em seguida um spot com a propaganda da Câmara e a leitura bíblica (ouça abaixo). Na saída da Câmara os vereadores foram vaiados pelos professores na frente da Casa Legislativa. Assista a seguir;

Vereador Lulu.



















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa