Garota trans de Ruy Barbosa continua desaparecida e irmão divulga áudios de suposta cafetina cobrando dívida; OUÇA
.



Katrina de 19 anos de idade, garota trans de Ruy Barbosa segue desaparecida desde o dia 07 de dezembro de 2021 em São Paulo. De acordo com a família, ela desapareceu após ir fazer programa em Moema, no estado de São Paulo. (relembre aqui).

Informações postadas pelo seu irmão no perfil do instagram apontam que Aleshka, como também era conhecida, foi "fazer dinheiro" para pagar uma dívida com suposta cafetina. Na rede social, seu irmão relata que a cafetina cobrava R$ 400,00 por semana para que Aleshka pudesse fazer programa em sua área. 

Nesta segunda-feira (03) seu irmão usou novamente o instagram para divulgar áudios da suposta cafetina cobrando dívidas de Aleshka. Ele informou também que a cafetina tem um salão em Moema e que a polícia está investigando o caso.

Amigos e parentes estão usando as redes sociais para divulgar o caso e tentar expandir a divulgação para famosos de todo o Brasil, tentando chegar ao conhecimento de alguma emissora de TV.

Em nova informação, o irmã ode Aleshka informou que com as novas pistas de hoje, descartou a cafetina como suspeita, porém só vai poder ter novos suspeitos caso achem o corpo. 

OUÇA OS ÁUDIOS ABAIXO;



LEIA TAMBÉM: Casal é flagrado dormindo sem roupas em Rua de Macajuba

LEIA TAMBÉM: Jovem de 25 anos é o primeiro homem trans a mudar de nome e gênero em Ruy Barbosa


Postagem Anterior Próxima Postagem