Jovem de 25 anos é o primeiro homem trans a mudar de nome e gênero em Ruy Barbosa


Thalles segurando o registro com nome e gênero alterados 


O Jovem Thalles Henrique Carneiro de Jesus de 25 anos de idade  é o primeiro homem trans a mudar de nome em Ruy Barbosa.  Seu antigo nome de registro era Thalita Carneiro de Jesus. Além do nome, Thalles mudou o gênero na certidão de nascimento, passando de feminino para masculino. Thalles contou ao Ruy Barbosa Notícias que fez todo o processo no cartório de Ruy Barbosa e durou menos de um mês.


Em 2018 Skarllet foi a primeira transexual de Ruy Barbosa a atualizar seu título eleitoral com nome social, passando de Roque Lazaro Souza Santos para Skarllet Souza Santos. Scarllet é ativista LGBTQI+ e luta há décadas pelos direitos sociais da classe, tendo como exemplo, fiel percursora das Paradas Gays da cidade.


Skarllet, em 2018

Em Maio, a jovem Gheovanna também deu início  processo de troca de nome e gênero. Ela tem 20 anos de idade e é moradora da cidade de Ruy Barbosa. Seu antigo nome era Geovan e mudou de masculino para feminino. Outra Rui-barbosense que mudou de nome e gênero foi Bianca Leonarah, porém ainda receberá a certidão. Bianca tem 28 anos de idade, porém mora em Salvador. Seu antigo nome era Leandro.

Gheovanna, 20 anos de idade.


Bianca, 28 anos de idade.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade