Jovem de 25 anos é o primeiro homem trans a mudar de nome e gênero em Ruy Barbosa


Thalles segurando o registro com nome e gênero alterados 


O Jovem Thalles Henrique Carneiro de Jesus de 25 anos de idade  é o primeiro homem trans a mudar de nome em Ruy Barbosa.  Seu antigo nome de registro era Thalita Carneiro de Jesus. Além do nome, Thalles mudou o gênero na certidão de nascimento, passando de feminino para masculino. Thalles contou ao Ruy Barbosa Notícias que fez todo o processo no cartório de Ruy Barbosa e durou menos de um mês.


Em 2018 Skarllet foi a primeira transexual de Ruy Barbosa a atualizar seu título eleitoral com nome social, passando de Roque Lazaro Souza Santos para Skarllet Souza Santos. Scarllet é ativista LGBTQI+ e luta há décadas pelos direitos sociais da classe, tendo como exemplo, fiel percursora das Paradas Gays da cidade.


Skarllet, em 2018

Em Maio, a jovem Gheovanna também deu início  processo de troca de nome e gênero. Ela tem 20 anos de idade e é moradora da cidade de Ruy Barbosa. Seu antigo nome era Geovan e mudou de masculino para feminino. Outra Rui-barbosense que mudou de nome e gênero foi Bianca Leonarah, porém ainda receberá a certidão. Bianca tem 28 anos de idade, porém mora em Salvador. Seu antigo nome era Leandro.

Gheovanna, 20 anos de idade.


Bianca, 28 anos de idade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond