Casal morre após carro cair em cratera ser arrastado por enxurrada em São Félix do Coribe

 O casal foi encontrado no interior de um veículo por volta das 11h, próximo à ponte do Nado, na BR-349, no sentido Bom Jesus da Lapa.


Um casal foi morreu na manhã de segunda-feira (27) em São Félix do Coribe, na Bacia do Corrente. O casal foi encontrado no interior de um veículo por volta das 11h, próximo à ponte do Nado, na BR-349, no sentido Bom Jesus da Lapa.

O carro foi encontrado dentro de uma cratera que se abriu e interditou a rodovia manhã desta segunda-feira, na altura do quilômetro 10, no Riacho do Nado.  

De acordo com informação da Polícia Civil (PC), uma equipe esteve no local após ser informada acerca de acidente de trânsito com um veículo capotado às margens da rodovia.

 A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido na madrugada de segunda-feira, mas não confirma essa informação. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame de necropsia no IML- Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória.

Fonte: https://folhadovale.net/



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento