Forte chuva deixa ruas e casas alagadas em Iramaia

 As águas das chuvas que atingirão o município de Iramaia, na região da Chapada Diamantina, Bahia, nesta terça-feira (28/12), provocaram alagamentos e estragos em alguns pontos da cidade. As águas chegaram a invadir residências, alguns comércios e veículos.

Moradores gravaram imagens da inundação. No desespero, ocorreu até uma colisão entre dois veículos que tentavam escapar do alagamento. De acordo o governador Rui Costa, esta é a maior tragédia enfrentada pelo estado nos últimos anos.

A Bahia já pediu apoio de do Governo Federal e de governadores de outros estados para enfrentar a calamidade e diversas instituições vem fazendo campanhas de ajuda aos afetados.

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde de hoje, os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em diversas regiões do estado. São 34.163 desabrigados e 42.929 desalojados. O total de feridos permaneceu em 358. Mais de 470 mil (471.786) pessoas foram afetadas.



Fonte: Viny publicidade


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa