Polêmica: Eraldo Maciel deixa o grupo Jota Sidney

 


Foto: Reprodução/Facebook

O locutor e jornalista Eraldo Maciel deixou o grupo Jota Sidney. O anúncio foi divulgado pela RB Líder FM em um grupo de Whatsapp, após um internauta indagar sobre sua ausência na emissora. O locutor apresentava o “Jornal do Meio Dia” que acontece na rádio todos os dias.

Ainda de acordo com a RB Líder FM (Rádio do Grupo Jota Sidney), o profissional teria sido "contratado por outro grupo", versão foi desmentida por Eraldo Maciel. A emissora agradeceu o apoio e carinho da audiência. O Ruy Barbosa Notícias tentou contato com  a rádio, porém ainda não teve resposta.


Em conversa com o blogueiro Júnior Queiroz, o locutor Eraldo informou que fará uma "live" nas redes sociais na próxima sexta-feira (01/05/2020). Além disso o locutor desmentiu a informação que foi "contratado por um outro grupo." "É absolutamente mentirosa e parece atender a objetivos obscuros." Disse Eraldo.

Eraldo Maciel é Radialista e Jornalista, nascido em Ponta Porã (MS). Atuou em seu Estado e, recentemente,  em Ruy Barbosa esteve como Âncora do jornalismo da Rádio RB Lider FM, desde que o Grupo Jota Sidney assumiu a emissora do saudoso Sr. Manoel Antonio Jansen (in memorian). 

Ruy Barbosa Notícias - 29/04/2020 - 13:31

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond