Rádio RB FM tem um novo empreendedor: Grupo Líder J Sidney

Prezados ouvintes e amigos:


A família Jansen, representada por Manoel Antonio Jansen e Helena Marinho Jansen Melo, 

Proprietária da Empresa Rádio RBFM 103,7, agradece a todos os clientes, colaboradores, patrocinadores e amigos em especial, às fiéis empresas de Ruy Barbosa, cidades circunvizinhas, de todo o Brasil e até mesmo do mundo que desfrutaram do nosso trabalho durante todo esse tempo dos seus 28 anos vivenciados e dividido conosco, emoções e alegrias. 


A Rádio RB FM na pessoa do seu Grande Empreendedor e Fundador o MANOEL ANTONIO JANSEN DA SILVA MELO, foi literalmente palco de várias emoções para todos nós, inclusive patrocinamos artistas, músicos, atletas e desportistas de todas as idades nas mais diferentes modalidades possíveis.

Sempre, A Direção da nossa Empresa, atualmente, tendo-me como Proprietária e Diretora Presidente, eu, HELENA MARINHO JANSEN MELO, estivemos ao lado das causas sociais da nossa querida Cidade Ruy Barbosa, apoiando e colaborando com muito carinho, dedicação a inclusão social para o crescimento moral e intelectual das crianças e juventude da nossa Terra Mãe.

Diante dos fatos, da minha idade avançada e devido a problemas de saúde, não conseguimos encontrar motivação para continuar com o crescimento oriundo de tamanha tecnologia.

A radio RBFM é um meio de comunicação e, portanto não pode nem deve parar no tempo e sim crescer cada vez mais e com qualidade, sendo assim, a DIREÇÃO decide passar suas atividades para outro empreendedor, agradecendo sempre o carinho e respeito que o povo ruybarbosense tem e continua tendo a essa Emissora e em especial com a nossa família “Jansen”.

Mais uma vez, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande Projeto de Lazer e Entretenimento que é a Empresa RB FM, a “Rádio de Seu Manellll” !!!!!!.

Obrigada a todos pelos 28 anos de parceria.

Sucessos e prosperidade aos novos empreendedores Grupo Líder J Sidney

Helena Marinho Jansen Melo



.


Obrigada a todos os funcionários da RBFM que fizeram parte da nossa história
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento