Pular para o conteúdo principal

Rádio RB FM tem um novo empreendedor: Grupo Líder J Sidney

Prezados ouvintes e amigos:


A família Jansen, representada por Manoel Antonio Jansen e Helena Marinho Jansen Melo, 

Proprietária da Empresa Rádio RBFM 103,7, agradece a todos os clientes, colaboradores, patrocinadores e amigos em especial, às fiéis empresas de Ruy Barbosa, cidades circunvizinhas, de todo o Brasil e até mesmo do mundo que desfrutaram do nosso trabalho durante todo esse tempo dos seus 28 anos vivenciados e dividido conosco, emoções e alegrias. 


A Rádio RB FM na pessoa do seu Grande Empreendedor e Fundador o MANOEL ANTONIO JANSEN DA SILVA MELO, foi literalmente palco de várias emoções para todos nós, inclusive patrocinamos artistas, músicos, atletas e desportistas de todas as idades nas mais diferentes modalidades possíveis.

Sempre, A Direção da nossa Empresa, atualmente, tendo-me como Proprietária e Diretora Presidente, eu, HELENA MARINHO JANSEN MELO, estivemos ao lado das causas sociais da nossa querida Cidade Ruy Barbosa, apoiando e colaborando com muito carinho, dedicação a inclusão social para o crescimento moral e intelectual das crianças e juventude da nossa Terra Mãe.

Diante dos fatos, da minha idade avançada e devido a problemas de saúde, não conseguimos encontrar motivação para continuar com o crescimento oriundo de tamanha tecnologia.

A radio RBFM é um meio de comunicação e, portanto não pode nem deve parar no tempo e sim crescer cada vez mais e com qualidade, sendo assim, a DIREÇÃO decide passar suas atividades para outro empreendedor, agradecendo sempre o carinho e respeito que o povo ruybarbosense tem e continua tendo a essa Emissora e em especial com a nossa família “Jansen”.

Mais uma vez, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande Projeto de Lazer e Entretenimento que é a Empresa RB FM, a “Rádio de Seu Manellll” !!!!!!.

Obrigada a todos pelos 28 anos de parceria.

Sucessos e prosperidade aos novos empreendedores Grupo Líder J Sidney

Helena Marinho Jansen Melo



.


Obrigada a todos os funcionários da RBFM que fizeram parte da nossa história

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE