Padaria era usada como ponto de tráfico de drogas em Ibiquera: suspeito foi preso pela Polícia Militar
Durante rondas pela cidade de Ibiquera, é uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, via telefone funcional, de que uma panificadora, localizado na rua Mário Hora, estaria ocorrendo uma movimentação suspeita.
De posse de informações anteriores de que no referido local era comercializado drogas e que o proprietário usava da venda de pães para disfarçar a venda de entorpecentes, a guarnição foi até o referido local. Ao chegar no estabelecimento haviam 4 pessoas, incluindo o proprietário.
Foi ordenado que todos saíssem do estabelecimento para que fosse feita busca pessoal, na qual foi encontrado no bolso da bermuda do dono do local cerca de 10 pedras de crack.
Com os outros abordados nada foi encontrado e foram liberados. Ato contínuo, foi feita uma busca no interior do estabelecimento, onde foram encontrados, dentro de um forno desativado que era usado como armário, pinos para acondicionamento de drogas, mais crack, 2 balanças e uma quantia de dinheiro em espécie.
Foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ele e todo material apreendido foram encaminhados para delegacia de Itaberaba para lavratura do auto de prisão em flagrante.
Material apreendido:
✅ 107( trouxas) de substâncias análogas à crack
✅ 2 balanças de precisão
✅ Uma quantia de R$ 271,30 em moeda nacional
✅01 (uma) Moto GC, Marca Honda XX, Ano 2010, Cor Preta, Placa policial NTH 9883
✅01 (um) saco com centenas de tubos tipo ependorfe para acondicionamento de entorpecentes.
✅ 01 aparelho celular da marca Xiaomi, modelo redmi note 12 preto