A política em torno das eleições municipais em Ruy Barbosa esquentou de vez com os últimos posicionamentos de lideranças políticas em relação a situações eleitorais dos pré-candidatos. 

Recentemente Bonifácio viralizou nas redes sociais com as afirmações do ex-gestor e então pré-candidato a prefeito de Ruy Barbosa que está elegível e apto a concorrer às eleições municipais em outubro deste ano (relembre aqui).

A declaração de Bonifácio fez com que o Presidente do PL, Eraldo Maciel gravasse um vídeo  propondo que o ex-prefeito levasse a público os documentos que provem sua elegibilidade. Logo em seguida esse questionamento, o locutor Eraldo falou que recebeu um áudio provavelmente feito com Inteligência Artificial com ofensas contra sua pessoa.

Eraldo não citou quem fez o áudio, mas diz suspeitar em 99% do autor das ofensas,  porém faz referências ao modo de fazer política do PT e reitera o desafio em provar que Bonifácio esteja elegível. O locutor finaliza informando que vai divulgar um vídeo polêmico.

Bonifácio culpa os adversários como uma tentativa de desgaste contra seu nome. "Não tenho problema de inelegibilidade nenhuma, se vocês tem alguma dúvida, pode procurar o fórum no cartório eleitoral." Disse Bonifácio.

Nosso site entrou em contato com o cartório eleitoral e informaram que só ele (Bonifácio) pode solicitar informações sobre seu cadastro por se tratar de dados pessoais. 

OUÇA OU ÁUDIO: