Pular para o conteúdo principal

Eraldo Maciel desafia ex-prefeito a provar que está elegível e diz que recebeu mensagens com ofensas. OUÇA O ÁUDIO;



A política em torno das eleições municipais em Ruy Barbosa esquentou de vez com os últimos posicionamentos de lideranças políticas em relação a situações eleitorais dos pré-candidatos. 

Recentemente Bonifácio viralizou nas redes sociais com as afirmações do ex-gestor e então pré-candidato a prefeito de Ruy Barbosa que está elegível e apto a concorrer às eleições municipais em outubro deste ano (relembre aqui).

A declaração de Bonifácio fez com que o Presidente do PL, Eraldo Maciel gravasse um vídeo  propondo que o ex-prefeito levasse a público os documentos que provem sua elegibilidade. Logo em seguida esse questionamento, o locutor Eraldo falou que recebeu um áudio provavelmente feito com Inteligência Artificial com ofensas contra sua pessoa.

Eraldo não citou quem fez o áudio, mas diz suspeitar em 99% do autor das ofensas,  porém faz referências ao modo de fazer política do PT e reitera o desafio em provar que Bonifácio esteja elegível. O locutor finaliza informando que vai divulgar um vídeo polêmico.

Bonifácio culpa os adversários como uma tentativa de desgaste contra seu nome. "Não tenho problema de inelegibilidade nenhuma, se vocês tem alguma dúvida, pode procurar o fórum no cartório eleitoral." Disse Bonifácio.

Nosso site entrou em contato com o cartório eleitoral e informaram que só ele (Bonifácio) pode solicitar informações sobre seu cadastro por se tratar de dados pessoais. 

OUÇA OU ÁUDIO:





Postagens mais visitadas deste blog

Mulher é assassinada na zona rural de Lajedinho

 Na madrugada desta quinta-feira (24/04), a comunidade da Vila São Roque, localizada às margens da BR-242, na zona rural de Lajedinho, região da Chapada Diamantina, foi surpreendida por um episódio de violência que comoveu os moradores e trouxe preocupação à região, conhecida por sua rotina pacata. Segundo relatos dos moradores, pedidos de socorro foram ouvidos durante a madrugada, onde acionaram as autoridades ao perceberem que algo grave havia ocorrido. Infelizmente, uma mulher foi encontrada sem vida no local, vítima de agressões e golpes de arma branca. A vítima foi identificada como Liliane Ribeiro dos Santos , e o suspeito conseguiu deixar a área antes da chegada da Polícia Militar. As investigações foram iniciadas de imediato, com a polícia coletando informações e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. O caso mobilizou a comunidade, que expressa tristeza e busca respostas para o que aconteceu. Embora as motivações ainda estejam sendo apuradas, a p...

Nota de falecimento: Raimundo Araújo Alves Neto

Comunicamos o falecimento de Raimundo Araújo Alves Neto, aos   55 anos de idade, neste domingo dia 27, na Vila Progresso em Ruy Barbosa. Os detalhes de velório e sepultamento serão atualizados em breve.

Mulher é vítima de feminicídio no município de Mundo Novo

A cidade de Mundo Novo está de luto após o brutal assassinato de Karina Ferreira Santiago, de 37 anos, vítima de feminicídio em sua residência na Vila ACM.  A prefeita Ana Paula, em um pronunciamento emocionado nas redes sociais, expressou sua profunda tristeza e indignação com o crime, clamando por justiça e ações concretas para proteger as mulheres do município. "Por Karina e por todas as mulheres, não podemos nos calar!", escreveu a prefeita em sua publicação, que rapidamente viralizou e gerou comoção na comunidade. Ana Paula lamentou a perda de Karina, descrevendo-a como uma tragédia que abalou não apenas a família da vítima, mas toda a cidade.  As informações sobre o crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o responsável pelo feminicídio. 

PUBLICIDADE