Na última segunda-feira, 17 de junho, a Guarnição de serviço da cidade de Ruy Barbosa foi acionada através de uma ligação à Central Telefônica para averiguar um roubo a um estabelecimento comercial Rodrigues.

De pronto os policiais militares deslocaram para o referido estabelecimento e tiveram acesso as imagens do momento do ocorrido, conseguindo obter também acesso à placa da motocicleta que o suspeito utilizou para evadir do local.

De posse das características do suspeito e do veículo, foi iniciada uma busca e logo após foi localizada a motocicleta em frente a uma residência que tinha acabado de ser estacionada e ao proceder a abordagem ao condutor foi verificado que o mesmo apresentava todas as características identificadas no vídeo como: blusão de chuva preto, faca com cabo branco, capacete preto com viseira preta, além de uma quantia de R$ 505,00 em espécie, 07 munições calibre .38, 185 pinos para armazenamento de drogas.

Após afirmar ter sido autor do roubo, o infrator e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.


Faça parte do nosso Canal do WhatsApp > entre pelo link > https://whatsapp.com/channel/0029Va4rJaG2v1Iz5nMdG02V