Polícia apreende arma de fogo durante blitz para coibir baderna realizada por motoqueiros em Ruy Barbosa

No último sábado, 04 de maio, a Guarnição da CETO deslocou para a cidade de Ruy Barbosa a fim de prestar apoio à Guarnição local, no intuito de coibir as ações de um grupo de motociclistas que praticavam manobras perigosas nas ruas da cidade, em descumprimento ao CTB e pondo em risco a vida dos transeuntes. 

As Guarnições efetuaram blitz na cidade no sentido de apreender as motocicletas que apresentavam algum tipo de irregularidade ou flagrada no cometimento de manobra perigosa. 

Durante a blitz, um suspeito ao avistar o policiamento desobedeceu a ordem de parada e tentou evadir, sendo interceptado logo em seguida. 
Foi 
Durante a realização da abordagem e busca pessoal foi localizado com ele um revólver calibre.38 com 04 munições, uma corrente de prata, um relógio, alguns cartões e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.414,00. 

O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis. Além disso, diversas motos foram apreendidas com irregularidades e realizando manobras arriscadas e baderna na cidade.









Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana