Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida


Por volta das 12h desta segunda-feira (27), o corpo do idoso Valdemar, conhecido como Vava de 87 anos de idade foi encontrado a cerca de 3km do Poço Redondo, região do Quilombo Flores, município de Ruy Barbosa.  

Ele estava desaparecido desde o dia 22 de maio de 2024 onde iniciou as buscas por moradores, amigos e familiares. No dia seguinte a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil Municipal, Cipe Chapada com Drones no local e no final da semana passada com os Mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O Sr. Vavá foi encontrado sem vida e sem roupas por um homem de cavalo próximo um tanque. De acordo com informações extraoficiais recebidas pelo site Ruy Barbosa Notícias, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência e muito menos afogamento. 

A polícia civil esteve em contato conosco e informou que aguarda perícia para saber a motivação do óbito, mas acredita em fatalidade. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, um homem informa que acredita que o Sr. Vavá tenha se perdido ao tentar retornar para sua residência, nas Flores. 





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial