Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba



Ao menos três estabelecimentos comerciais sofreram arrombamentos na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Ruy Barbosa.

Por volta das 5h um ponto comercial de venda de bebidas sofreu uma tentativa de arrombamento na Avenida 02 de Julho. Câmeras de seguranças flagraram toda ação.

Um indivíduo de bermuda escura e camisa bege foi flagrado tentando arrombar a porta. Ele olha para câmeras e não se intimida por está sendo filmado.

Nesta manhã nosso site recebeu fotos de outros estabelecimentos com as portas arrombadas. Uma na Avenida Contorno e outra na Avenida Ciqueira Campos. A primeira loja de bebidas e outra de autopeças. 

O site Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com a Polícia Militar, informou que vem agindo nestas situações. De acordo com informações, ontem um adolescente foi encaminhado em flagrante para Itaberaba suspeito de tentar arrombar os estabelecimentos supracitados, porém liberado logo em seguida pela delegacia de Itaberaba .

O comando da PM informou ainda que impediu outros arrombamentos, incluindo ao bar no hipódromo. Uma loja de móveis foi arrombada e a PM localizou o suspeito e apresentou a delegacia.




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais