Confusão no hospital de Ruy Barbosa repercute nas redes sociais; Santa Casa responde


No domingo dia 18, por volta das 23h, aconteceu uma confusão na Santa Casa de Ruy Barbosa por volta das 23:30. Um rapaz de apelido “Birra” foi levar sua esposa que dizia está gestante com dor no pé da barriga para ser atendida, passou pela triagem, porém sentiu muitas dores e entrou para procurar o medido para tentar atendimento. 

Birra relata que ele e sua esposa foram agredidos pelo segurança que estava tentando retirar eles do local. Birra foi nesta manhã no hospital para fazer raio X do nariz. Outra versão que nosso site recebeu foi por parte do segurança , que estava com marcas de unha e também agressão. 

Nosso site entrou em contato com a Santa Casa e solicitou nota de esclarecimento sobre o ocorrido. Momento depois da divulgação o segurança de nome Andre mandou um áudio para o nosso site com tons de ameaça. Encaminhamos os áudios para o provedor e para ouvidoria do hospital e não tivemos retorno. Na nota divulgada pela Santa Casa também não menciona o ocorrido. Veja abaixo; 

NOTA RESPOSTA DA SANTA CASA

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa vem, por meio desta nota, informar que recebeu no Pronto Socorro neste domingo (18), por volta de 23  horas, um casal visivelmente alterado, exigindo atendimento imediato e tentando invadir o consultório médico.

Quando foi solicitado que aguardasse atendimento, o casal deu início a uma série de agressões físicas e verbais contra o segurança, que reagiu de forma defensiva à agressão. 

A Santa Casa de Ruy Barbosa repudia todo e qualquer ato de violência e ressalta que a equipe de segurança do hospital é composta por profissionais terceirizados e treinados para este trabalho. Já notificamos a empresa prestadora de serviço e estamos tomando todas as medidas cabíveis. 

Em tempo, o profissional envolvido na situação prestará queixa e vai colaborar integralmente com a investigação. Além disso, estamos disponibilizando imagens de segurança pertinentes ao momento da ocorrência para as autoridades competentes.

Nosso objetivo sempre será o respeito e a cordialidade entre as partes envolvidas, instituição e sociedade. Nos colocamos abertos e à disposição para esclarecer e solucionar todos os fatos.


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais