Caminhão fica destruído após tombar na BA-245 em Itaetê

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de novembro, por volta das 3h, um caminhão baú vermelho, que transportava, tomate, cebola e batata, tombou no quilômetro 110 da BA-245, próximo à entrada do bairro de Canabrava, na cidade de Itaetê, situada na região da Chapada Diamantina. 

Segundo relatos obtidos pelo site Vinny Publicidade, o acidente ocorreu devido à falha nos freios do caminhão, resultando em sua saída de pista e tombamento.

Felizmente, tanto o motorista quanto sua companheira saíram ilesos, sofrendo apenas ferimentos leves. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Itaetê. Até o momento, não foram divulgados os nomes e demais informações sobre o estado de saúde do motorista e sua companheira.

Foto/arte: Vinícius Silva | Vinny Publicidade



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica