Ação apreende 110 kg de maconha, armas e munições em carro que passava pela BR-242

Uma operação confiscou 110 quilos de cannabis, além de armas e munições, na tarde desta segunda-feira (6) em um trecho da BR-242 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O material estava em um veículo que foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na operação, o condutor foi detido em flagrante.

Os agentes estavam fiscalizando na altura do km 800, quando deram ordem de parada a um Ford KA, com placas de Minas Gerais (MG).

Durante a inspeção, os policiais sentiram um forte odor de café e cannabis. Ao abrir duas caixas de papelão, os agentes encontraram vários pacotes de cannabis, que totalizaram 110 kg.

No veículo havia um fuzil 556, uma pistola 380, 84 munições calibres 556mm e 380mm, quatro carregadores de munições, 110 kg de cannabis e mais uma quantidade de cocaína.

Ainda segundo a PRF, foi constatado também que o veículo era roubado. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor afirmou que receberia R$ 2,5 mil para transportar todo o material de Brasília (DF) para Barreiras. O homem foi levado para a delegacia de Barreiras.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba