Policial suspeito de ataque a tiros em praça é preso na BR-324; tiros deixaram um morto e três feridos

O policial militar suspeito de um ataque a tiros em uma praça na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, foi preso nesta segunda-feira (2). O ataque ocorreu na noite de domingo (1º) e deixou um morto e três feridos.

De acordo com a Polícia Militar, o agente foi preso na BR-324, próximo a cidade de Amélia Rodrigues, a 107 km de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações de testemunhas, o ataque foi motivado por discussão dentro de um bar, mas o teor do desentendimento não foi detalhado. Durante a briga, o PM foi até um carro, pegou uma arma e fez vários disparos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que morreu foi identificada como Luiz Ribeiro dos Santos, de 29 anos. Ele estava indo ao banheiro quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das pessoas que ficaram feridas. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

O militar suspeito de efetuar os disparos será ouvido na delegacia da cidade onde ocorreu o crime e depois será levado para a sede da Corregedoria, em Salvador, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: G1 BA



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa