Pedido urgente para agilizar o desbloqueio do auxílio e atender às necessidades da população de Ruy Barbosa

Uma moradora da cidade de Ruy Barbosa enviou um clamor para nossa redação para chamar  atenção das autoridades responsáveis para acelerar o processo de desbloqueio do auxílio, pois as visitas demoram meses para acontecer. 

Muitas pessoas dependem desse auxílio para garantir sua subsistência, especialmente em uma cidade com poucas oportunidades de emprego. 

É um recurso essencial, mesmo que não seja perfeito, mas a demora na liberação dificulta a vida daqueles que precisam alimentar seus filhos. "Pedimos encarecidamente que agilizem esse processo. Agradecemos pela atenção." Ressaltou um morador. 

Nosso site entrou em contato com a Secretaria de Assistência Social para saber o motivo da demora nas visitas que visam analisar e desbloquear o auxílio.

Em nota, a Secretária Marília Góes, informou que existem mais de 3 mil unipessoais que precisam passar por um processo de verificação cadastral. Isso significa que essas pessoas devem ser analisadas e verificadas em relação aos seus dados e informações cadastrais. A grande quantidade   de pessoas que justifica a demora nas visitas. 







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa