Operação recolhe cinco cavalos e quatro cabras circulando no perímetro urbano de Ruy Barbosa

Nesta terça-feira dia 19 de setembro a Cippa Lençóis, Polícia Ambiental realizou fiscalização junto com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para combater animais de grande porte no perímetro urbano.

O Secretário Artur Francelino comentou que essa operação é para trazer segurança para às pessoas, já que existe Lei Municipal que proíbe animais de grande e médio porte no perímetro urbano de Ruy Barbosa.

"Existem exemplos de acidentes automobilísticos causados por esses animais nas rodovias de acesso a cidade. Na operação foram recolhidos 5 cavalos e 4 cabras." Destacou Artur Francelino.

Recentemente um casal sofreu um acidente na cidade de Macajuba, onde ceifou a vida de um jovem de 21 anos após bater com sua motocicleta em um animal na pista (veja aqui). Ações como essa em Ruy Barbosa visam evitar acidentes como este.








Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba