Jovem de 21 anos morre em grave acidente na cidade de Macajuba

Aconteceu um acidente na estrada que liga Macajuba ao Distrito de Nova Cruz na noite desta terça-feira 19 de setembro de 2023. O jovem de 21 anos Claudinei estava a passeio no município e sofreu um grave acidente com sua esposa Karine, após colidir contra um animal  da pista [Cavalo].

Infelizmente Claudinei foi a óbito no local e a sua esposa foi encaminhada para o Hospital Julieta Sampaio, no município. Ela está consciente, mas foi transferida para a cidade de Feira de Santana.

O casal atualmente morava no estado de Goiás, estava passando alguns dias no Distrito de Nova Cruz com a família. Ele deixa um filho de 5 meses. Ainda de acordo com populares, os dois seguiam para Macajuba quando a fatalidade aconteceu. 

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada do DPT.

Claudinei, que era muito carismático com todos, carinhosamente chamado de Ney, deixou um legado de simpatia com todos que o conheceram, trabalhou bastante tempo na barraca de Edivan, onde ficou super conhecido.

Karine é prima do comunicador Cristiano Silva, de acordo com familiares, a polícia encontrou uma taca, o que leva a crer, que a moto do casal colidiu com cavalo, onde existia pessoa montada e não teria prestado socorro.

Fonte: Deixa Comigo Macajuba







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana