Jovem de 21 anos morre em grave acidente na cidade de Macajuba

Aconteceu um acidente na estrada que liga Macajuba ao Distrito de Nova Cruz na noite desta terça-feira 19 de setembro de 2023. O jovem de 21 anos Claudinei estava a passeio no município e sofreu um grave acidente com sua esposa Karine, após colidir contra um animal  da pista [Cavalo].

Infelizmente Claudinei foi a óbito no local e a sua esposa foi encaminhada para o Hospital Julieta Sampaio, no município. Ela está consciente, mas foi transferida para a cidade de Feira de Santana.

O casal atualmente morava no estado de Goiás, estava passando alguns dias no Distrito de Nova Cruz com a família. Ele deixa um filho de 5 meses. Ainda de acordo com populares, os dois seguiam para Macajuba quando a fatalidade aconteceu. 

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada do DPT.

Claudinei, que era muito carismático com todos, carinhosamente chamado de Ney, deixou um legado de simpatia com todos que o conheceram, trabalhou bastante tempo na barraca de Edivan, onde ficou super conhecido.

Karine é prima do comunicador Cristiano Silva, de acordo com familiares, a polícia encontrou uma taca, o que leva a crer, que a moto do casal colidiu com cavalo, onde existia pessoa montada e não teria prestado socorro.

Fonte: Deixa Comigo Macajuba







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa