Dois indivíduos morrem em confronto com a CIPE Chapada em Milagres; suspeitos eram de Ruy Barbosa

Nesta quarta-feira (20), por volta das 06:10h, após informações a respeito de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, o que continuava na prática de tráfico de entorpecentes nas proximidades da igreja matriz no município de Milagres/BA.

As guarnições da CIPE Chapada ao se aproximarem do local foram recebida com disparos de armas de fogo por três indivíduos, diante a injusta agressão, foi feito o revide e ao cessar os disparos, foi feita a busca no local e encontrados dois indivíduos feridos ainda com sinais vitais.

A polícia prontamente foram desarmados e socorridos ao hospital local onde posteriormente foi atestado o óbito.MATERIAL APREENDIDO: - Um revólver calibre .32, com 03 munições deflagradas e 02 picotadas;  Um revólver calibre .38, com 05 munições deflagradas e 01 picotada;  08 buchas de substância análoga a maconha; 01 porção grande de substância análoga a pasta base de cocaína;  12 pinos de substância análoga a cocaína;  09 papelotes de substância análoga a cocaína; 23 pinos vazios para armazenamento de cocaína;  sacos para embalagem da droga.

De acordo com informações extra-oficiais obtidas pelo site Ruy Barbosa Notícias, os dois indivíduos eram da cidade de Ruy Barbosa, Raique e Marcilio.

ESSA NOTÍCIA foi postada em primeira mão no canal "Ruy Barbosa Notícias" no WhatsApp. Acesse: > https://whatsapp.com/channel/0029Va4rJaG2v1Iz5nMdG02V





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana