Secretário Artur Francelino participa do Seminário Operação Carro-Pipa promovido pelo Exército Brasileiro, em Salvador

Representantes da Secretaria Municipal da Defesa Civil, Agricultura e Meio Ambiente de Ruy Barbosa participaram, nesta quinta (17) e sexta-feira (18), do Seminário Operação Carro-Pipa. Promovido pelo Exército Brasileiro, o evento acontece em Salvador, e teve como objetivo apresentar a reestruturação administrativa e o andamento do serviço no país, além de padronizar as informações e procedimentos da execução e fiscalização da operação.


Durante o seminário, os municípios participantes também trocam experiência e têm oportunidade de apresentar sugestões e demandas. 


Representando Ruy Barbosa, o Secretário Artur Francelino, mencionou que a Prefeitura Municipal tem dado atenção à população da zona rural com oferta de água potável por meio da Operação Carro-Pipa, e segue buscando a retomada da Operação com apoio do Exército para desafogar o órgão municipal.












Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba