De Ruy Barbosa, Renato Pitbull é contratado por time Europeu


O time Europeu da Suécia Örebro Syrianska anunciou a contratação do Rui-barbosense Renato Da Silva Brito do Flamengo-SP no Brasil. O contrato dura toda a temporada.

Renato Silva, meio-campista brasileiro de 23 anos. Um jogador que mantém um nível muito elevado no que diz respeito ao jogo de pressão e à recaptura direta. Além de uma energia fantástica no jogo defensivo, também possui um bom entendimento do jogo. Ele é fruto do projeto Escolinha é “10 na escola é show de bola”, onde começou desce cedo com as aulas do professor Pinto.



Em entrevista o site do seu novo clube Renato falou que é um jogador que sabe recuperar e arrancar a bola do adversário. “Gostei dos elogios que recebi do meu agente e técnico Barsaum sobre o clube. Quero aproveitar para mostrar minhas qualidades na Europa e ajudar o sírio a vencer jogos e alcançar os objetivos do clube,” afirma Renato.

 Renato terá a missão de ajudar o time na reta final do campeonato. A principal tarefa será agora garantir a pertença à divisão 1 norte também em 2024. Será um final de temporada extremamente emocionante, onde será importante que cada jogador dê um passo em frente e contribua da melhor forma possível.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana