Final remarcada ente Ruy Barbosa e Ituberá acontece nesta quarta-feira (26)

Será realizado nesta quarta-feira dia 26, na cidade de Castro Alves, a grande final da copa Intervale de Futebol, em jogo remarcado entre Ruy Barbosa e Ituberá. No último domingo dia 16 de julho aconteceu o jogo de volta válido pela final da Copa Intervale de Futebol entre as seleções de Ruy Barbosa e Ituberá. 

A primeira partida em Ruy Barbosa saiu 2x0 para equipe local. No segundo jogo fora de casa, na cidade de Ituberá, após gol da equipe da casa no segundo tempo aos 14 minutos, aconteceu um confusão generalizada que interrompeu a partida. (relembre aqui).

O jogo deve ocorrer por volta das 16h sem público e transmitido pela TV oficial da copa, porém, em entrevista realizada pela imprensa local, o prefeito Reges Aragão de Ituberá reafirmou que a seleção de sua cidade não vai participar do jogo. Se autodeclarando campeã, a seleção de Ituberá afirma ter sido prejudicada com a remarcação do jogo. A equipe de Ruy Barbosa treinou pesado durante a semana e acredita em "blefe" da equipe de Ituberá.

Caso Ituberá não entre em campo, será dado W.O e Ruy Barbosa, mesmo ganhando de 2x1 no agregado, será declarada oficialmente campeã da Copa Intervale de Futebol 2023. De acordo com informações, a seleção de Ituberá deve procurar a justiça comum para  garantir o título.




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais