Após Ituberá se autodeclarar "campeã", decisão da Copa Intervale contra Ruy Barbosa é remarcada para dia 26/07 em Castro Alves


No último domingo dia 16 de julho aconteceu o jogo de volta válido pela final da Copa Intervale de Futebol entre as seleções de Ruy Barbosa e Ituberá. A primeira partida em Ruy Barbosa saiu 2x0 para equipe local. No segundo jogo fora de casa, na cidade de Ituberá, após gol da equipe da casa no segundo tempo aos 14 minutos, aconteceu um confusão generalizada que interrompeu a partida.

Diversos vídeos foram divulgados nas redes sociais com opiniões diferentes do acontecido. Por um lado a torcida de Ruy Barbosa aguardava resultado de julgamento. Por outro lado a torcida, dirigentes e políticos de Ituberá se declararam campeões. A euforia ituberaense foi encerrada nesta quarta-feira (19) com comunicado oficial de remarcação do jogo.

De acordo com nota divulgada pela comissão disciplinar, a final da Copa Intervale foi remarcada para o dia 26/07 (quarta-feira) às 16h na cidade de Castro Alves. Campo neutro, sem torcida e apenas com jogadores e dirigentes que não foram expulsos na última partida. 

Confira Oficio AQUI


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa