Homem morre em confronto com a CIPE Chapada em Mucugê

No dia 29/05/2023 por volta das 22h, durante patrulhamento especializado da CIPE Chapada na cidade de Mucugê, chegou ao conhecimento das guarnições que havia um grupo armado na região do Guiné. 

De imediato as guarnições deslocaram para averiguar a informação; momento em que deparou-se com um grupo armado, que ao perceber a presença das guarnições, passaram a efetuar disparos de armas de fogo, havendo o revide a injusta agressão onde um dos acusados foi alvejado. 

De imediato foi prestado socorro ao hospital local, onde o médico plantonista posteriormente atestou a evolução a óbito. Na operação foram apreendidos 01 (uma) espingarda calibre .12, 03 (três) cartuchos calibre .12 intactos e 01 cartucho calibre .12 deflagrado.

Ruy Barbosa Notícias com informações da CIPE Chapada

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba