Homem morre em acidente na BA-130, entre Ruy Barbosa e o Distrito do Morro das Flores



Por volta das 19h40 deste sábado dia 20, a central foi informada de um acidente  ocorrido na BA-130, na localidade conhecida como ponte de Mario Queiroz, na estrada que liga o Morro das Flores a Ruy Barbosa. 

De imediato a guarnição da PM se deslocou e a ambulância foi acionada, ao chegar no local foi constatado que a vítima, Alecio de 31 anos, conhecido como Kinha, residente na Rua da Serraria-Cruzeiro do Rocha, se encontrava sem sinais vitais. 

A PM solicitou o DPT e o corpo de bombeiros, que chegaram ao local por volta das 23h15 para remoção do corpo que se encontrava em local de difícil acesso. 

Foi realizado a remoção do corpo e o veículo conduzido pela vítima, uma moto Honda 125 FAN. A suspeita que Kinha perdeu controle da moto e caiu. 

Amigos compartilharam a foto de Kinha, que era muito querido e causou comoção com seu falecimento;



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba