Edilson Silva morre aos 59 anos de idade

Faleceu neste domingo dia 21 o Técnico de Enfermagem e Radiologia Edilson Silva na cidade de Salvador, onde estava lutando contra uma enfermidade. Dias antes amigos e parentes realizaram campanha de doação de sangue em prol de Edilson. O sepultamento será realizado na cidade de Andaraí/BA no cemitério Murici às 10h. O velório está acontecendo  no Salão Paroquial. Edilson deixa três filhos, dois meninos e uma menina.

Nota de pesar da Santa Casa:  É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso colaborador Edilson Silva. Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho.

Membro da irmandade da Santa Casa, Edilson era um profissional dedicado, comprometido e um colega excepcional. Sua partida deixará um vazio em nossos corações. Neste momento difícil, oferecemos solidariedade à família do nosso querido funcionário. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no legado que ele deixou conosco.

Sentiremos falta da sua dedicação, alegria e contribuição para o nosso sucesso. Sua presença sempre será lembrada com carinho e gratidão.

Em nome de todos os colaboradores, expressamos nosso profundo pesar e desejamos força e serenidade para superar essa perda irreparável.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa