Vanessa da Mata e Jau atraíram grande público no Festival de Lençóis

Vanessa da Mata e Jau transformaram a Praça Horácio de Matos em uma gigantesca pista de dança, na segunda noite do Festival de Lençóis. O público, estimado em 15 mil pessoas, se divertiu também com a música pop de Samantha Tosto e com o rock potente da banda Rivô Trio e Outras Substâncias. O maior evento da Chapada Diamantina encerra neste sábado (24/09), com apresentações de Mariene de Castro, Carlinhos Brown, Choro e Labuta e Zion.


Toda de vermelho, Vanessa da Mata fez um show que contagiou com sua performance teatral. O repertório cheio de sucessos, ganhou coro de milhares de vozes nas músicas “Boa sorte”, “Hoje eu sei”, “Ai, ai, ai...”, “Não me deixe só” e “Gente Feliz”, entre outras. Esta foi a terceira apresentação da cantora no evento, que lembrou sobre a primeira vez que subiu ao palco.


 “A primeira vez que estive no festival, acho que na década de 2.000, foi o meu primeiro show televisionado, ao vivo, para a Bahia inteira. Isso deu uma visibilidade enorme, foi um plus na minha carreira. Depois disso, as pessoas me conheciam do início ao fim na Bahia. Uma coisa muito desejada por um artista”, lembrou.


A temperatura da noite subiu ainda mais com a entrada de Jau no palco. O cantor baiano foi emendando um sucesso atrás do outros, mantendo a empolgação do público por quase duas horas. Entre seus hits e de outros compositores, Jau cantou “Do jeito que seu nego gosta”, “Se joga”, “Alma de jangadeiro”, “Vestido de prata”, “O topo do mundo” e “Sandália de couro”.


A realização do Festival de Lençóis está baseada na fomentação da cultura, sustentabilidade e fortalecimento da cidadania através das artes e práticas do turismo cultural. Produzido pela Pau Viola Produções Artísticas, o evento conta com o apoio do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Lençóis e Bahiagás.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba