Reunião com Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB fortalece relação com municípios da região

Nesta terça-feira dia 26 de julho o Secretário Artur Francelino, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o Coordenador Adalto Nery da Secretaria Municipal participaram de uma reunião com os superintendentes da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB  em Itaberaba. 

Além de Ruy Barbosa, outros cinco municípios participaram juntos: Macajuba, Itaberaba, Iaçu e Lajedinho. O objetivo foi melhorar a relação da Conab com os municípios, ampliando a parceria e a oferta de outros produtos e serviços. 

Foi destacado pela Superintendência Regional da Conab Bahia que a Companhia Nacional de Abastecimento  é um órgão regulador de preço e que também pode funcionar como órgão que pode subsidiar o produtor, desde que tenha orçamento previsto. 

O Secretário Artur Francelino destacou a importância da Conab na nossa região, já que ameniza o preço do milho para o produtor rural e que os municípios têm papel relevante na logística desse insumo tão importante para os produtores rurais e destacou o atendimento da Gerente da Unidade de Itaberaba a Senhora Celina.

Estiveram presentes Emanuel Carneiro Lima e Silva que é Superintendente regional da Bahia, Pablo Cabadas Melo Junior do Setor de Operações Comerciais e Celina Wandersley Miranda, gerente da Conab de Itaberaba. Além de Artur Francelino , Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estiveram presentes fiscais da ADAB.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade