Órgão realiza aferição de decibéis dos veículos de publicidade de Ruy Barbosa

Foi realizado nesta quarta-feira dia 27 de julho a aferição de decibéis dos veículos de publicidade de Ruy Barbosa, no espaço do Parque de Exposição. O objetivo é regularizar os níveis de ruídos nos ambientes públicos, evitando assim a infração de poluição sonora, afirmou o Secretário Artur Francelino. O fiscal ambiental responsável é Betão, que esteve no local realizando o aferimento. 


O Secretário Artur Francelino ressaltou que depois de mais de dois anos de Pandemia e a vida voltando ao seu normal, voltamos a realizar o monitoramento dos veículos e também de eventos que proporciona som e ruídos no município.


O nível permitido é de 70 decibéis na cidade, porém abaixa para 50 decibéis na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, que fica próximo a Prefeitura, banco e CIA PM. Os carros de publicidade são proibido de passar com som ligado em frente ao hospital, escolas e centros de velórios. Quem ser flagrado desobedecendo, pode ser denunciado no contato 075998453394, que é o contato da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.






Postagem Anterior Próxima Postagem