Órgão realiza aferição de decibéis dos veículos de publicidade de Ruy Barbosa

Foi realizado nesta quarta-feira dia 27 de julho a aferição de decibéis dos veículos de publicidade de Ruy Barbosa, no espaço do Parque de Exposição. O objetivo é regularizar os níveis de ruídos nos ambientes públicos, evitando assim a infração de poluição sonora, afirmou o Secretário Artur Francelino. O fiscal ambiental responsável é Betão, que esteve no local realizando o aferimento. 


O Secretário Artur Francelino ressaltou que depois de mais de dois anos de Pandemia e a vida voltando ao seu normal, voltamos a realizar o monitoramento dos veículos e também de eventos que proporciona som e ruídos no município.


O nível permitido é de 70 decibéis na cidade, porém abaixa para 50 decibéis na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, que fica próximo a Prefeitura, banco e CIA PM. Os carros de publicidade são proibido de passar com som ligado em frente ao hospital, escolas e centros de velórios. Quem ser flagrado desobedecendo, pode ser denunciado no contato 075998453394, que é o contato da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa