Ruy Barbosa regista dois casos de Covid-19; infecção foi em outro estado

A Secretaria de Saúde de Ruy Barbosa registrou dois casos positivos de Covid-19 nesta sexta-feira dia 03.  Trata-se de pacientes de Ruy Barbosa que foram infectados durante viagem em outro Estado.

Entramos em contato com o infectado, que é primo do jornalista Junior Queiroz, Jhonatan. Ele contou que estava no Tocantins em um excursão de barco, quando um dos tripulantes, morador local, testou positivo no final do passeio. 

Eles foram avisados em um grupo do whatsapp enquanto estavam retornando para Ruy Barbosa. Chegando, ele e mais dois amigos fizeram teste onde dois deram positivo e um negativo. Ele tranquilizou a população avisando que tomou todos cuidados, já que estavam com a suspeita.

O Prefeito Cláudio Serrada também reforçou e tranquilizou a população informando que a infecção foi fora do município e que os pacientes tomaram todos os cuidados ao chegarem em nossa cidade. 

Hoje Ruy Barbosa recebe Vitor Fernandes (saiba mais aqui), uma das principais atrações do Santo Antônio. "O evento está confirmado" disse Cláudio ao Ruy Barbosa Notícias.


 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento