Vitor Fernandes vai agitar o terceiro dia de festa no Santo Antônio de Ruy Barbosa

Nesta sexta-feira dia 03 o cantor Vitor Fernandes vai agitar o terceiro dia de festa no Santo Antônio de Ruy Barbosa. Considero a primeira grande atração da festa, o cantor já divulgou em suas redes sociais que está preparado para tocar em nossa cidade.

Andes disso, para abrir a noite tem a quadrilha junina  às 8:30, horário que termina a missa. Em seguida, previsto para às 22h tem Zabah e Magnata com música alternativa e muito Reggae. A segunda atração musical é  prata da casa Lucas Reis, conhecido por ter um repertório eclético, neste Santo Antonio promete trazer muito forró. 

SAIBA MAIS: Confira como foi o primeiro dia do Santo antônio de Ruy Barbosa

Sem horário definido na programação, Vitor Fernandes tocará após o show de Lucas Reis. A previsão que o artista inicie seu show por volta das 2h. Para finalizar a noite (ou madrugada) tem a banda Pau na Mulera, que deve amanhecer o dia.

Você companha tudo pelas redes sociais do site Ruy Barbosa Notícias. No instagram cobertura com fotos e flashs. No Youtube e Instagram transmissão ao vivo e entrevistas com as pessoas durante a noite. Acompanhe: https://www.instagram.com/ruybarbosanoticias/ - https://youtube.com/ruybarbosanoticias - https://facebook.com/siteruybarbosanoticias




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa