Com mais de 13 mil votos, internautas escolhem a Quadrilha do Santo Antônio de Ruy Barbosa; veja resultado


Lançado pelo site Ruy Barbosa Notícias no dia 16 de junho, os internautas votaram e elegeram a quadrilha que mais se destacou (ou com mais fãs) durante o Santo Antônio 2022 de Ruy Barbosa. Foram mais de 13 mil votos. Vale ressaltar que nosso intuito foi saber qual quadrilha tem maior público e descontrair, sem objetivos de concorrência ou competitividade. 

Das dez quadrilhas juninas participantes, a vencedora da enquete foi a Quadrilha Flores do Sertão com 63,8% das intenções de votos e 8.777 mil votos. Em segundo ficou a Quadrilha Raízes do Sertão com 18,7 % dos votos e 2.568 mil votos. Em terceiro ficou a Quadrilha Luar do Orobó com 6,2%.

A Quadrilha vencedora Flores do Sertão, levará um certificado do site Ruy Barbosa Notícias e 30 dias de isenção de internet para clientes Enterdados para quem participou das apresentações deste ano. Flores do Sertão é formada por integrantes do Distrito de Tapiraipe (Paraíso). Além da quadrilha ela faz vídeos valorizando a cultura local que pode ser acompanhada pelo perfil https://www.instagram.com/quadrilhafloresdosertao/

Liberamos o resultado AQUI




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa