ENQUETE: Qual quadrilha junina foi sua preferida no Santo Antônio de Ruy Barbosa?


O Santo Antônio de Ruy Barbosa que durou 13 dias deixou saudades por causa das resenhas, bandas locais e atrações de fora, ornamentação, culinária, parque e barracas. Porém o encanto das Quadrilhas juninas vão ficar em nossas memorias como uma das apresentações mais lindas feitas por cada grupo.

As apresentações não tinham cunho de competição (como foi em outros anos). Os grupos tiveram a oportunidade de apresentar suas coreografias que envolviam o tradicional forró com os hits da atualidade. Teve grupo mirim, pessoal dos distritos, homenagens, encenações teatrais e entre outros.

 

Mesmo não sendo uma competição, o público tem seus preferidos, os que mais agradaram na apresentação ou o que tem mais fãs. Por essa razão, o site Ruy Barbosa Notícias lançou uma enquete para escolher a quadrilha que melhor se apresentou ou com mais fãs durante o Santo Antônio de Ruy Barbosa.

Inicialmente o vencedor receberá um certificado de congratulations. Porém, ao decorrer do sorteio poderemos receber brindes para presentear o vencedor. A enquete encerra no domingo às 23h e o resultado será divulgado na segunda-feira (20).

Vote;

PRÉMIOS O GANHADOR: 

  • CERTIFICADO DE Congratulations do site Ruy Barbosa Notícias
  • 30 DIAS DE ISENÇÃO DE MENSALIDADE PARA CLIENTES DA ENTERDADOS


.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa