Justiça determinou que a Prefeitura De Ruy Barbosa e a Câmara de Vereadores prestem informações a respeito das possíveis inconstitucionalidades contidas na Lei Municipal 007/2022

Em nota divulgada nesta terça-feira dia 24 pela A APLB – Sindicato, Delegacia Contorno da Diamantina,  informou ao seus associados e à população em geral que, em Decisão proferida pela Desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar, no dia de hoje, na Ação Direta de Inconstitucionalidade promovida por este Sindicato contra a Lei Municipal 007/2022, antes de analisar o pedido de urgência para suspensão da lei pleiteado na ação, a Justiça determinou que a Prefeitura De Ruy Barbosa e a Câmara de Vereadores prestem informações a respeito das possíveis inconstitucionalidades contidas na Lei Municipal 007/2022 dentro do prazo de 05 dias. Determinou, também, a intimação da Procuradoria Geral do Estado da Bahia e do Procurador Geral de Justiça, para que se manifestem no prazo de 03 (três) dias.

Vazou também um documento  onde a gestão municipal solicita uma reunião com APLB no dia 01 de junho às 15h no Gabinete do Prefeito Cláudio. No documento enviado e recebido nesta terça-feira (24), informa que a presença é exclusiva dos diretores da APLB DR Donovan e Dr.ª Adriana.

Os últimos dias estão sendo marcas por um clima tenso dos professores, gestão e Câmara de Vereadores. Toda segunda-feira, desde a aprovação da PL 008/2022, grupo de educadores estão indo protestar durante as sessões da Câmara, que em algumas delas ficaram de portas fechadas. 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade