Grupo de amigos se juntam para fazer funcional de graça em Ruy Barbosa


Em fevereiro deste ano Kal do Canal com um grupo de amigos resolveram ir para o areão da pecuária de Ruy Barbosa dar início a uma brincadeira. Porém, hoje o que era diversão (e continua) virou algo sério e tem nome: Funcional dos Prosas. 


O nome é alusão a um grupo de amigos no whatsapp. Os integrantes saíram do mundo virtual e hoje estão se reunindo de forma gratuita  para realizar exercícios físicos através da modalidade funcional. 





Com o sucesso do funcional dos prosas, as portas foram abertas para todos. Uma ótima oportunidade para quem quer se exercitar de forma gratuita. Os materiais são adquiridos e levados pelos próprios integrantes. "É um projeto social para incentivar as pessoas" disse Kal que é estudante de Educação Física.


Quem tiver interesse de participar basta ir até o Areão da Pecuária de segunda-terça- quinta e sexta às 6h da manha. O grupo vem crescendo, mas inicialmente iniciou com Kal do Canal e Deley, chegando outros convidados como Tacinho, Jhon de Cambota, Igor, Samuel Flamenguista, Perninha entre outros.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade