Polícia Civil prende mulher suspeita de entregar a própria filha para ser abusada sexualmente por seu companheiro em Ruy Barbosa
.

Na madrugada desta sexta-feira dia 10/12/2021, a equipe da Polícia Civil de Ruy Barbosa/BA, participando da Operação UNUM CORPUS, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder Judiciário da comarca local, resultando na prisão de uma mulher suspeita de entregar a própria filha para ser abusada sexualmente por seu companheiro. De acordo com a polícia civil,  o abuso ocorria desde os oito anos de idade. A operação continua em diligências para localizar o paradeiro do autor do abuso.

No dia 10/12/2021, por volta das 18:30h, em parceria com a Polícia Civil da cidade de Ibiuna/São Paulo foi cumprido o Mandado de Prisão do autor do estupro de vulnerável, que abusava sexualmente de uma criança desde os oito anos de idade, tendo a anuência da genitora. Todos estão custodiados à disposição da Justiça. Polícia Civil, servindo e protegendo o cidadão.

Com o objetivo de coibir diversas práticas criminosas no interior do estado, o Departamento de Polícia do Interior (Depin) deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), em diversos municípios que integram as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) a terceira fase da Operação Unum Corpus.

As ações visam o combate a crimes que vão, desde os praticados contra o patrimônio e de gênero, até o tráfico de drogas e os violentos letais intencionais. "Estamos a três meses consecutivos, cumprido mandados de prisão e de busca e apreensão, de diversos tipos de crimes, em cidades do interior do estado da Bahia. A Unum Corpus simboliza o trabalho integrado de nossas unidades e seguirá atuando também no próximo ano", disse a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo.

A operação, desde a sua primeira fase, já tirou de circulação mais de 100 pessoas envolvidas com práticas criminosas e apreendeu armas e drogas.  Mais de 500 policiais estão envolvidos na ação desta sexta-feira.

(Foto/ Divulgação/ Mandados de prisão e busca e apreensão são cumpridos em cidades pertencentes as 26 Coordenadorias do Interior) (a foto não foi em Ruy Barbosa)


Postagem Anterior Próxima Postagem