Indivíduos trocam tiros com a Rondesp neste domingo em Itaberaba
.

Em patrulhamento tático na cidade de Itaberaba neste domingo dia 21, após informação de uma tentativa de homicídio nos “predinhos” uma motocicleta saiu de um beco bruscamente com dois ocupantes que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Uma guarnição da Rondesp fez o acompanhamento com sinal sonoro e luminosos dando ordem de parada por aproximadamente 4km, passando por vários bairros. Nas proximidades do bairro Independente, os indivíduos perderam o controle da motocicleta abandonando-a e na fuga dispararam contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. 

Após cessar os disparos foi localizado um suspeito caído ao solo, com uma arma de fogo próximo ao mesmo, sendo de imediato socorrido com vida permanecendo internado na UPA e o segundo indivíduo não foi alcançado. Posteriormente percebemos duas perfurações de arma de fogo na lateral direta da viatura.

Ruy Barbosa Notícias com informações da Rondesp Chapada

______________________________________

Você sabia? O instagram @ruybarbosanoticias é atualizado TODOS OS DIAS com fotos, vídeos, live de acontecimentos da nossa cidade ? Não perca nada, siga-nós: https://www.instagram.com/ruybarbosanoticias/



Postagem Anterior Próxima Postagem