Pular para o conteúdo principal

Pedreiro é preso após confessar matar jovem e concretar corpo em parede de obra


Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, estava desaparecida há mais de uma semana

Um pedreiro de 56 anos foi preso nesta terça-feira, 5, após confessar ter estrangulado com uma camiseta e concretado Joice Maria da Glória, de 25 anos, em uma parede. A jovem era moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, e estava desaparecida há mais de uma semana.
Segundo informações do portal G1, o corpo foi localizado em uma obra na qual o pedreiro trabalhava, na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. De acordo com a polícia, um outro suspeito também foi detido.
Durante a investigação, a equipe de policiais apurou que a vítima esteve na rua em que fica localizada a obra, onde teria se encontrado com o pedreiro. Questionado sobre o caso, o suspeito informou que esteve com Joice até às 21h15 do dia de seu desaparecimento. A investigação foi conduzida por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. A jovem estava desaparecida desde o dia 27 de setembro.

Inicialmente, o pedreiro relatou que manteve relações sexuais com a vítima, utilizado drogas, no entanto, depois disso, ela teria ido embora do local. Ele alegou ainda que a jovem parava no local esporadicamente para falar com ele, mas que não sabia do seu paradeiro.
O proprietário do terreno, após ser questionado pela polícia sobre áreas concretadas ou frescas no local da obra, observou que, no banheiro do piso térreo, embaixo da escada, o vão havia sido fechado com um acabamento mal feito. Ao golpear o local, ele sentiu um forte odor e acionou a polícia civil. A vítima estava nua, com uma camiseta preta enrolada ao pescoço.

Os Policiais se dirigiram à residência do pedreiro e o prenderam em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Segundo as autoridades, ele confessou ter matado a vítima estrangulada com uma camiseta, depois de ter mantido relações sexuais com ela.

O homem ainda informou a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também foi preso. Os dois foram ouvidos na delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Até o momento, não há informações da motivação do crime.

Fonte: O Dia

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 20 anos é morto a tiros na noite deste sábado em Ruy Barbosa

Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (07) no bairro Manoel Antônio, na localidade das Casinhas, em Ruy Barbosa. O crime ocorreu por volta das 20h, na Luiz de Véi, Rua 4 em frente ao Campo. De acordo com informações, o jovem identificado como Thiago de 20 anos de idade, apelido "Guelo",  foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto que chegaram atirando.  Os ferimentos foram fatais e a vítima não resistiu e morreu no local. A polícia militar esteve no local até a chegada do DPT para realizar o levantamento cadavérico.  Faça parte do nosso canal no WhatsApp clicando AQUI Foto reprodução: Instagram 

Cavalo morre após ir parar em laje e cair no Loteamento Osvaldo Batista

Por volta das 18h deste sábado (07), um cavalo foi parar em uma laje no fundo do Loteamento Osvaldo Batista, em Ruy Barbosa. Diversos moradores tentaram tirar o animal e não conseguiram. Acionaram a Secretaria de Meio Ambiente que foi até o local. Infelizmente antes do socorro chegar, a laje cedeu e o cavalo morreu nas ferragens. Uma retroescavadeira da prefeitura está no local tentando remover o animal. Não temos informações como o cavalo conseguiu ir para em cima da laje. De acordo com informações, o dono do cavalo vai comparecer na Secretaria de Meio Ambiente e deve arcar com os prejuízos. Essa não é a primeira vez que um animal cai de cima de uma casa. Em novembro de 2023, um cavalo caiu de cima de uma casa com telhas de eternit. Relembre clicando aqui  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ruy Barbosa Notícias (@ruybarbosanoticias)

12 anos depois, justiça manda prender ex-cantor do News Hits, acusado de estupro em Ruy Barbosa

Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho foi preso na tarde desta segunda-feira (2), na residência onde mora em Salvador. De acordo com informações passadas ao site Alô Juca, o juiz Jesaías da Silva Andrade, da Vara Criminal de Execuções Penais e Infância e Juventude determinou o cumprimento da pena de 10 anos. Ele é acusado de estuprar duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, Centro Norte do estado, em 2012 e estava respondendo o processo em liberdade. Todos os envolvidos no caso já haviam sido condenados anteriormente, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. Os réus, no entanto, entraram com recursos. Atualmente, o cantor é Back vocal de Kannário. Ele foi levado para a Polinter, nos Barris e deve ser encaminhado para o sistema prisional. Outros envolvidos no processo também devem ser presos nas próximas horas. Fonte: Alô Juca

PUBLICIDADE