Obras são anunciadas durante solenidade no aniversário de Ruy Barbosa


Completados 99 anos no sábado dia 28, a Gestão do Prefeito Cláudio Serrada anunciou diversas obras e entregou outras durante solenidade realizada na Praça Santa Tereza. O Programa Habite-se entregou 282 Posses no Bairro Dom Mathias; 19 Títulos de Posses no Bairro Tapiraípe;.

Além da Sala do Empreendedor que levou o nome do saudoso Fidélio Macedo; teve a entrega do Centro de Zoonoses, que levará o nome do ativista da causa animal, o sr Judson Marques;

Também teve a entrega oficial do Cemitério Municipal Bosque da Paz, localizado no Bairro Vila Operária; Calçamento – Travessa 1° de Maio; PSF – Vila Nova; 01 Ônibus Escolar e 02 VANS para a Educação; Caixa D’água do Quilombo de Flores;

Poços Artesianos no São Luiz, Caldeirão do Morro, Todos os Santos, Água Branca, Praça Cícero de Alencar (que terá pista de skate), Praça Centenário e por fim a UTI Móvel.

Na oportunidade, o Prefeito Cláudio anunciou a Reforma das Escolas Brasil Ramos e Eraldo Tinoco; Reforma das Praças Cícero de Alencar e Claudionor Batista; Construção Praça no Assentamento Poço Longe; Calçamento do Bairro Campo Verde. USF – Nova Brasília; Centro de Pediatria; PSF Poço Longe e PSF Zuca.

A cerimônia contou com a presença do Senador Otto Alencar, Deputados Eduardo Alencar e Otto Filho, secretários municipais, prefeito Luciano de Macajuba, vice Itamar, vereadores e autoridades policiais. O evento teve show de Rafaela Melo, apresentação de Cesar Lima, Leonardo e Noilton Pereira. Na na oportunidade a gestão se comprometeu a fazer 10 casas para famílias carentes, onde a família Alencar anunciou mais quatro.








Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa