Obras são anunciadas durante solenidade no aniversário de Ruy Barbosa


Completados 99 anos no sábado dia 28, a Gestão do Prefeito Cláudio Serrada anunciou diversas obras e entregou outras durante solenidade realizada na Praça Santa Tereza. O Programa Habite-se entregou 282 Posses no Bairro Dom Mathias; 19 Títulos de Posses no Bairro Tapiraípe;.

Além da Sala do Empreendedor que levou o nome do saudoso Fidélio Macedo; teve a entrega do Centro de Zoonoses, que levará o nome do ativista da causa animal, o sr Judson Marques;

Também teve a entrega oficial do Cemitério Municipal Bosque da Paz, localizado no Bairro Vila Operária; Calçamento – Travessa 1° de Maio; PSF – Vila Nova; 01 Ônibus Escolar e 02 VANS para a Educação; Caixa D’água do Quilombo de Flores;

Poços Artesianos no São Luiz, Caldeirão do Morro, Todos os Santos, Água Branca, Praça Cícero de Alencar (que terá pista de skate), Praça Centenário e por fim a UTI Móvel.

Na oportunidade, o Prefeito Cláudio anunciou a Reforma das Escolas Brasil Ramos e Eraldo Tinoco; Reforma das Praças Cícero de Alencar e Claudionor Batista; Construção Praça no Assentamento Poço Longe; Calçamento do Bairro Campo Verde. USF – Nova Brasília; Centro de Pediatria; PSF Poço Longe e PSF Zuca.

A cerimônia contou com a presença do Senador Otto Alencar, Deputados Eduardo Alencar e Otto Filho, secretários municipais, prefeito Luciano de Macajuba, vice Itamar, vereadores e autoridades policiais. O evento teve show de Rafaela Melo, apresentação de Cesar Lima, Leonardo e Noilton Pereira. Na na oportunidade a gestão se comprometeu a fazer 10 casas para famílias carentes, onde a família Alencar anunciou mais quatro.








Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond