Mulher é presa em Itaberaba (BA) com mochila abarrotada de cocaína; assista


Cinco quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (31), em Itaberaba, na Chapada Diamantina. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 225 da BR 242. Uma mulher foi presa.


Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Natal (RN). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os PRFs perceberam um nervosismo incomum em uma das passageiras. Ela apresentou informações desencontradas acerca do destino e motivo da viagem, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.


Durante os procedimentos de vistoria foi encontrada uma mochila “lotada” com tabletes de cocaína, que estava sob a poltrona de uma passageira de 22 anos.


Aos policiais, a mulher relatou que foi interpelada no bairro da Mata Escura, em Salvador e convencida a realizar o transporte da droga de São Paulo até a capital baiana, onde receberia 1.000 reais quando entregasse o entorpecente na rodoviária.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento